sexta, 24 de maio de 2024

Compradores de última hora irão enfrentar problemas nas bilheterias para a FAPI 2017

Alexandre Mansinho

Pela primeira vez a FAPI Ourinhos irá cobrar ingressos para os shows – os valores do 3º lote variam entre R$ 20,00 e R$ 40,00, podendo ter valores maiores nos dias de maior procura para quem comprar momentos antes do show. A organização recomenda que as pessoas comprem com antecedência nos pontos de venda ou até mesmo na bilheteria do próprio Parque Olavo F. Sá que estará aberta durante todos os dias.

Ninguém da organização quis gravar entrevista, mas há um temor que, por não ser tradição, algumas pessoas deixem para a última hora a compra dos ingressos e provoque tumulto nas bilheterias do recinto.

O Jornal Negocião foi acompanhar o processo de venda dos ingressos e verificou que há grande demora para que os ingressos sejam quitados e emitidos – as máquinas de cartão, os compradores que têm direito a meia-entrada, as dúvidas quanto aos “passaportes” (modalidade de compra que dá direito a ingresso de vários shows) provocam, na boca do guichê, uma demora grande para a finalização da venda.

“Eu fiquei mais de 40 minutos na fila, e só havia umas 8 pessoas quando eu cheguei, imagino no dia do show, com toda aquela multidão e o povo fazendo fila”, afirma Ivone, 40 anos, que comprou um ingresso para o dia do show de Luan Santana.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.