terça, 23 de abril de 2024

Concurso Miss e Mister Culture elege mais uma ourinhense, agora na categoria Pré Teen

A candidata, de 13 anos, vem se destacando em outros concursos em Ourinhos e região

 

Marcília Estefani

 

Ourinhos brilha mais uma vez nas passarelas, através do Concurso Miss Brasil Culture, que vêm lançando talentos em várias categorias. Anna Beatriz Alves Albano, 13 anos, estudante do 8º ano na escola Horácio Soares, foi eleita nos dias 12 e 13 de novembro em Curitiba, Miss Brasil Culture na categoria Pré Teen.

 

 

 

Além do título principal, a menina também ganhou como Miss Brasil Glamour e melhor traje típico, trazendo para casa um troféu também em primeiro lugar. Fora esses títulos Anna Beatriz foi coroada no dia 5 de novembro, Miss São Paulo Pré Teen Culture.

 

 

A ourinhense já participou de vários concursos aqui na cidade de Ourinhos, como Miss Ourinhos e Fapi e se destacou em Andirá, no festival JBK sendo eleita Miss Simpatia, onde foi descoberta pela coordenadora Laisla Martins, que tem uma escola de modelo em Bandeirantes/PR.

 

“Laisla convidou minha filha para participar do concurso Miss e Mister Brasil Culture 2023, e não pensamos duas vezes pra que ela participasse, pois desfilar é o que ela mais ama fazer e por isso fizemos sua inscrição, seguido de muita dedicação, de ensaios em Bandeirantes, Londrina, aulas de etiquetas, onde graças a Deus teve grande êxito, trazendo o principal título de Miss Brasil Pré Teen Culture, agora ela irá representar o Brasil em Punta Cana, na República Dominicana ou Peru”, conta Elaine, mãe da modelo.

 

 

Ainda segundo Elaine, o evento em que Anna Beatriz participou em Curitiba, realizado no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação, contou ao todo com 70 candidatos de 12 estados brasileiros, sendo a segunda edição do concurso nacional.

O evento teve a direção do coordenador nacional Leandro Anthony, contou com dois dias de confinamento, sendo que as candidatas passaram pelas preliminares com desfile de traje típico, onde Anna representou Holambra, a cidade das flores, e depois traje de banho.

 

 

Na sequência aconteceu a grande final, onde a ourinhense conseguiu três títulos, sendo o principal de MISS Brasil Culture 2023, Miss Brasil Glamour 2023 e melhor traje típico.

 

 

Agora Anna Beatriz irá em busca de mais um sonho, buscar o título internacional e conta com a torcida e apoio de todos que sempre torceram por ela!!!!

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.