quarta, 12 de junho de 2024

Condutor embriagado bate em poste de semáforo na Vila Odilon

Renata Tiburcio

Na noite de sábado, 30, o pecuarista O. de O. T. F., 25 anos, bateu seu carro modelo Saveiro, prata, contra o poste do semáforo fixado no cruzamento das vias Cambará/Padre Rui Cândido da Silva, Vila Odilon, após tentar fugir de um bloqueio policial.

Segundo consta nos autos, o rapaz não respeitou o sinal de parada da polícia militar que realizava fiscalização de trânsito entres as ruas Rio de Janeiro/Silva Jardim e acabou perseguido pela viatura, sendo que no cruzamento das vias Cambará/Padre Rui Cândido da Silva, ele perdeu o controle da direção e bateu contra o poste, causando danos.

No proceder da abordagem o pecuarista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,44mg/l de álcool no ar expelido. Em buscas no interior de seu carro foi encontrado um simulacro de arma de fogo (espingarda de pressão).

Diante dos fatos o pecuarista foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante por Embriaguez ao Volante, sendo arbitrada a fiança no valor de R$ 900,00 que foi paga, e ele posto em liberdade. O carro e o simulacro de arma de fogo foram apreendidos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.