segunda, 17 de junho de 2024

Conflitos e interesses pessoais marcaram saída de Inácio JB Filho da atual gestão, afirma Lucas Pocay

”Um cara que elogia a gestão como a melhor do Brasil e começa a atacá-la depois que saí da gestão, é estranho né?”, reforça o prefeito.

 

Da redação

 

Em uma revelação impactante, o prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, abriu o jogo sobre a recente saída de Inácio JB Filho da equipe da gestão municipal. Segundo o prefeito, a decisão de afastar Inácio foi necessária devido aos conflitos entre os interesses pessoais do ex-membro e os objetivos administrativos voltados para o bem-estar coletivo. ”O que o Inácio queria, eu jamais concordaria com isso”, afirma.

 

 

“Inácio é movido pelos seus interesses individuais, e não podemos admitir isso numa gestão que age em prol do coletivo,” afirmou o prefeito Lucas, destacando que a gestão sempre priorizou metas e resultados que beneficiam toda a cidade e seu povo. “Muitos que deixaram nossa administração o fizeram porque começaram a se ver maiores do que o projeto da cidade que estamos construindo para o nosso povo,” explicou.

O prefeito também comentou sobre a mudança abrupta de comportamento de Inácio, que passou de elogiar a administração, chamando-a de “a melhor gestão do Brasil”, para atacá-la após sua saída. “É estranho, não é? Um cara que só elogia e de repente começa a atacar depois que sai do governo,” questionou Pocay.

A gestão de Lucas Pocay tem se pautado pela seriedade, transparência e responsabilidade, com todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, um feito que contrasta fortemente com as gestões anteriores da oposição, marcadas por escândalos e irregularidades. “Não admitimos corrupção!”, enfatizou o prefeito, criticando a oposição por engajar em politicagem e abrir Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) que, segundo ele, são denúncias vazias, sem provas e inconstitucionais, por isso acabam em nada, por não ter nada de errado.

Com essas declarações, o prefeito Lucas Pocay reafirma seu compromisso com a integridade da gestão pública e faz um apelo para que a população reconheça os esforços contínuos da administração em prol do progresso e da justiça social em Ourinhos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.