terça, 21 de maio de 2024

Construcasa Bordignon lança Cartão Fidelidade

Hernani Corrêa

A Família Bordignon está há 47 anos no mercado de materiais de construção. Sucesso que se dá pela inovação e por enxergar no futuro a necessidade de atendimento diferenciado ao seu cliente.

A rede é a primeira no seguimento de material de construção a lançar um Programa de Fidelidade. A Campanha chama “Fidelidade Ponto a Ponto”, onde nas compras acima de R$ 10,00, o cliente acumula um ponto, junta durante um período e troca por prêmios e viagens.

Não é sorteio, em cada compra que o cliente faz ele aumenta seus pontos e assim a possibilidade de ganhar TVs, Smartphones e Viagens. Quanto mais pontos, melhor o prêmio! Por isso, o lema da Campanha é Comprou, Juntou, Trocou.

É de conhecimento geral da população que as empresas investem milhões de reais para captação de novos clientes, mas poucas são as empresas que enxergam que o maior bem que elas têm são os clientes que ela já conquistou.

Nesta visão, os diretores da Construcasa Bordignon investem suas forças no relacionamento com o cliente, no atendimento da necessidade que eles encontram para construir suas casas ou reformá-las, mostrando o que o mercado tem de novidade, alinhando preço e qualidade de produto e agora, com esse plano de fidelizar o cliente, de valorizar o atendimento que é prestado.

O evento que marcou o lançamento da campanha aconteceu em Santo Antônio da Platina na última terça-feira, 17, reunindo toda a sua equipe comercial e os colaboradores da empresa.

O lançamento trouxe um dos maiores palestrantes do Brasil, o autor do livro “Chega de Desconto”, Marcelo Caetano da Revista Venda Mais. E também mostrou para sua equipe a Agência de Propaganda PDV Way, que apresentou a Campanha Publicitária e os materiais de merchandising que vão abrilhantar essa maravilhosa iniciativa do Grupo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.