sexta, 19 de abril de 2024

  Consulte seu CPF, Score e negocie débitos através do app Boa Vista

Especialista em crédito lança app para facilitar a vida dos consumidores e Empresários

 

Da Assessoria

 

 

A especialista em crédito Boa Vista, parceira da Associação Comercial e

Empresarial de Ourinhos (ACE Ourinhos), lançou app para facilitar a vida do

consumidor e dos empresários. Através do app, o consumidor consegue

acompanhar pelo celular, qual situação do seu CPF, sua nota score e, caso precise, negociar seus débitos, sem ter que pagar nada.

 

O aplicativo da Boa Vista também ajuda a identificar se está negativado. Pode

acontecer de o boleto ou a fatura não ter chegado, ou haver mudança de endereço.

Através da loja de aplicativos do celular, basta buscar por “Boa Vista Consumidor Positivo”. O app está disponível tanto para Android quanto para iOS. Na sequência, clicar em “instalar” e, depois, “abrir”.

Antes de ter acesso aos seus dados, é necessário fazer um cadastro. O primeiro passo é informar seu CPF e, mais importante, criar uma senha. Feito isso, você receberá um código de verificação no seu celular. Depois de informar o código no campo determinado, seu acesso está liberado.

Logo na primeira página do aplicativo, ou seja, em “Benefícios para você”, você vai encontrar um campo onde poderá consultar e negociar suas dívidas. Ao clicar ali, você será direcionado para a página do “Acordo Certo”, após cadastro rápido é possível enxergar quais são suas dívidas entre as mais de 30 empresas parceiras do site de renegociação de débitos.

Nesta área também é possível escolher qual dívida pagar, não é necessário pagar todas de uma vez. Após a renegociação da dívida, seu nome será retirado nos cadastros de restrições. Isso porque uma dívida renegociada não é mais considerada vencida. Portanto, não pode constar nesses cadastros.

“A nossa parceira Boa Vista é uma empresa campeã em pensar em soluções para os consumidores, sempre criando produtos que vão ajudar tanto o consumidor a comprar de forma mais simples, quanto o lojista, a vender com mais segurança”, finalizou o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.