domingo, 21 de julho de 2024

Consumidores que comprarem os presentes do “Dia dos Pais” no comércio de Ourinhos concorrem a prêmios

Publicado em 13 ago 2022 - 09:15:11

           

Da Assessoria

 

O dia dos pais acontece neste final de semana (14/08). E os habitantes de Ourinhos e região se preparam para garantir o presente dos papais. Com isso, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) aproveita o ensejo para relembrar que a campanha “Ano da Sorte” irá premiar quatro pessoas ao final do mês com cartões presente no valor de R$ 1.000,00. Para concorrer basta comprar nas lojas participantes da promoção.

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, aproveita o momento para incentivar o comerciante da cidade de Ourinhos a criar atrativos para trazer mais clientes para as lojas.

“A campanha Ano da Sorte nasce com uma premissa muito simples: ajudar o empresariado e o consumidor de Ourinhos, criando fomentos para incentivar o desejo de compra. Esse tipo de atitude deve ser primordial para alavancar os números e consequentemente estimular a geração de emprego e renda. Ou seja, é importantíssimo que tenhamos estratégias de venda feitas especialmente para as datas comemorativas. Os clientes sentem mais vontade de comprar e as lojas vendem mais”.

A campanha “Ano da Sorte” já premiou vários consumidores até agora. No primeiro sorteio, referente ao “Dia das Mães”, foram quatro premiados, enquanto o segundo, do “Dia dos Namorados”, presenteou mais quatro felizardos. Todos os eventos que revelam os nomes dos ganhadores acontecem em live no facebook da ACE Ourinhos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.