terça, 21 de maio de 2024

Consumo no comércio local é o que fomenta a economia e o surgimento de novos empregos

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos está otimista quanto à retomada econômica do país e do município

 

Da redação

No mês de maio, a balança comercial brasileira teve o maior superávit para o período desde 1989, com um saldo de R$ 9,3 bilhões. A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) está otimista com os números positivos e acredita que este é um momento chave para a retomada econômica local.

“O Brasil vem apresentando uma melhora muito grande na economia e Ourinhos tem tudo para acompanhar esse ritmo. O consumo no comércio local é um fator que fomenta a economia da nossa cidade, ajuda na manutenção dos empregos e estimula a abertura de novas vagas”, defende o presidente da ACE, Robson Martuchi.

Para ele, o desenvolvimento da cidade passa pelas mãos de cada consumidor que valoriza o comércio do município. E para garantir a segurança de todos durante a pandemia de Covid-19, Martuchi explica que os lojistas estão preparados para receber a população.

“Todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 estão sendo observados. O uso do álcool em gel, a higienização das lojas e o distanciamento têm sido incentivados e observados no comércio de Ourinhos”, afirma Martuchi.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.