sexta, 01 de março de 2024

Cooperativa Cresol anuncia investimentos na cidade e região

Reunião de apresentação aconteceu na sede da ACE. A organização chega à cidade com o intuito de fortalecer cooperativismo de crédito na cidade

 

Da Assessoria

 

Na manhã da última terça-feira (26/04), a sede da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos teve o prazer de sediar a reunião de apresentação da Cooperativa Cresol, instituição que possui mais de 710 mil famílias cooperadas, 687 agências de relacionamento em 17 estados brasileiros, com o título de terceira maior no ramo.

Na ocasião, o Presidente da cooperativa, Valdecir Parafianiuk, anunciou que estão interessados em realizar investimentos na região de Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo, inaugurando duas agências ainda neste ano. A Cresol Liderança busca trazer para a cidade a experiência de mais de 24 anos incentivando o crédito, sendo que já atua no Sudoeste e Norte do Paraná, com dez agências de relacionamento.

Estiveram presentes na apresentação diversas lideranças econômicas da cidade, bem como a diretoria da ACE Ourinhos, que destacou através de seu presidente Robson Martuchi, a importância da chegada desse tipo de organização para a cidade. “Não é de hoje que a ACE incentiva a chegada de Cooperativas à Ourinhos. É muito importante que elas se estabeleçam aqui e criem raízes. Sabemos que um dos grandes benefícios que esse modelo traz é a reversão dos lucros para as cidades que eles se instalam. Isso é fundamental para desenvolver a renda e gerar emprego, nossas bandeiras como incentivadores do crescimento de Ourinhos. Com a Cresol Liderança, só temos a ganhar,” enfatizou.

A Cresol Liderança reforça seu compromisso com os associados, dando continuidade ao projeto de expansão para outros municípios e estados, levando estruturas amplas e modernas para o atendimento aos cooperados, com soluções financeiras que atendem a todos os públicosPara encontrar mais informações sobre a Cresol, acesse: Cresol – Cooperativa de Crédito. https://cresol.com.br/ @cresollideranca

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.