sábado, 13 de abril de 2024

SICREDI parabeniza seus colaboradores no dia do Gerente Bancário

Para servir como ponte, entre sua missão, visão e valores, e levá-los até a comunidade de forma a cultivar bons relacionamentos, o Sicredi conta com o empenho de suas equipes de trabalho, e principalmente de seus gerentes.

 

Marcília Estefani

 

Na segunda-feira, 15 de maio, comemora-se o dia do gerente bancário, celebrando o exercício de uma importante profissão para o crescimento da economia de um país. Nesta data especial o Sicredi Norte Sul PR/SP homenageia todos os seus gerentes, que dedicam seu dia a dia em benefício de bons relacionamentos e do crescimento do cooperativismo na sociedade.

 

VALORIZANDO O RELACIONAMENTO – Com um trabalho sempre voltado a valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil – o Sicredi, segue cada vez mais reconhecida pela sociedade como instituição comprometida com o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades.

Este modelo de negócio já é famoso por construir uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local, sempre baseada em seus princípios cooperativistas, comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.

O relacionamento diferenciado, através do atendimento pessoal ao associado, tem sido fundamental para o crescimento da cooperativa, que tem em seu DNA o objetivo de ajudar as pessoas e os negócios a prosperarem. Seja na cidade ou no campo, o Sicredi está ao lado de seus associados promovendo desenvolvimento.

Sua atuação vai além das agências. A instituição realiza diversos projetos junto à comunidade para que as pessoas conheçam a força da cooperação, seja em ações nas escolas, na educação financeira, no patrocínio ao esporte, ou no apoio a projetos sociais.

Para servir como ponte, entre sua missão, visão e valores, e levá-los até a comunidade de forma a cultivar bons relacionamentos, o Sicredi conta com o empenho de suas equipes de trabalho, e principalmente de seus gerentes.

 

Através de suas equipes, hoje em especial os gerentes, o Sicredi se faz mais próximo da comunidade

 

O SICREDI EM OURINHOS – Carla Jordão Camacho Botelho, 41 anos, gerente da agência Sicredi da Rua Paraná em Ourinhos, é profissional do mercado financeiro há cerca de 18 anos e há 10 trabalha na cooperativa Sicredi Norte Sul PR/SP.

 

Carla Botelho é gerente da primeira agência Sicredi de Ourinhos, na Rua Paraná

 

Há um ano e quatro meses Carla assumiu a gerência da agência e incentivada pela superação diária dos desafios propostos pela cooperativa, em parceria com os colaboradores da unidade, pelo relacionamento e conexão com os todos, se sente muito realizada.

O cargo exige do profissional gerenciar e desenvolver colaboradores, estar próximo da comunidade local, relacionamento e manutenção da carteira de associados da agência, prospecção e avaliação de novos associados junto com o gestor de carteira, incentivar os colabores em busca de melhores resultados, visitas, empatia com colabores e associados, demandar e administrar os colaboradores da agência nas rotinas diárias, planejamento e estratégia da agência com relação a produtos comercializados pela cooperativa e administração do tempo.

 

Carla e a equipe da agência centro

 

Entre tantas atividades, Carla tem a missão de ajudar a comunidade local com programas sociais, como Comitê Jovem, Comitê Mulher, União faz a Vida e educação financeira, implantando os projetos sociais para associados e entidades filantrópicas de nossa cidade, levando assim o Sicredi para dento da comunidade.

Segundo a profissional, o sistema de cooperativismo em que todos seus atos são levados à apreciação de seus cooperados, permitindo transparência e um grande retorno aos cooperados e comunidade local, decisão de voto, distribuição de lucros, são diferenciais que vem conquistando cada vez mais associados.

A segunda agência Sicredi de Ourinhos, instalada na Avenida Rodrigues Alves, é atualmente gerenciada por Sabrina Nogueira Felix, que assumiu o cargo em 2018. Sobre suas principais funções, a profissional destaca também os bons relacionamentos.

 

Sabrina Nogueira Felix é gerente da agência 24 Avenida em Ourinhos

 

“Nós como gestores valorizamos muito o relacionamento com o nosso associado, por isso atuamos fortemente para oferecer sempre o melhor atendimento a eles e também fazer o melhor pela nossa comunidade. Buscamos diariamente valorizar, desenvolver nossos colaboradores em suas funções para um atendimento cada vez mais próximo, simples e ativo!

 

Sabrina com a equipe da agência 24 Avenida de Ourinhos

 

Desta forma, segundo Sabrina, em nome da cooperativa que representa, atua diretamente junto à comunidade, promovendo mudanças e oportunidades.

“Contribuímos sempre para uma sociedade mais próspera, buscando fazer ações sociais, educação financeira e relacionamento com os nossos associados Pessoa Física e Pessoa Jurídica, para um crescimento sólido e sustentável”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.