sexta, 24 de maio de 2024

Copa TV TEM de futsal 2015

Da redação

Na noite desta última quinta-feira, 31 de abril, Ourinhos estreou no masculino e feminino na Copa TV Tem de futsal com o pé direito. Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”. 

A primeira partida da noite, a equipe feminina da DENTAL/SEMESPOR passeou em quadra e venceu com facilidade Paraguaçu Paulista. 

Desde o início Ourinhos impôs ritmo forte, terminando o primeiro tempo em 3 a 0. Já no segundo tempo, com varias modificações, as ourinhenses marcaram mais cinco vezes. O placar final foi de 8 a 1 para DENTAL/SEMESPOR.

O time de ourinhos foi formado por Iris, Paula, Isabela, Fernanda Lima, Cintia, Luana Rebeka, Thaina, Janaina, Lisiane, Paty, Daiana e Bruna. Os gols foram marcados por Fernanda Lima (01), Luana Rebeka (02), Paty (02) e Bruna (03).

Na sequência foi a vez da equipe masculina estreiar, também com vitória. Foi uma partida emocionante do início até o final, com chances de gol para ambos os lados. Ourinhos, acabou se dando bem, aproveitando os contra ataques com bastante velocidade e venceu por 4 a 2. 

Ourinhos foi representado por Otavio, Wilson, Maicon, Thiaguinho, André, Biro, Wainer, Matheus e Luis Fernando.  Os gols foram marcados por Luis Fernando, Maicon, Matheus e Wainer, um gol cada. 

Os times foram comandados pelo técnico João Batista e a auxiliar Danielle Chirea. De acordo com o técnico, os times encaminharam suas classificações para próxima fase. “As chances são boas, vamos continuar treinando para alcançar nossa classificação. Os atletas estão de parabéns pela boa estreia”, concluiu. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.