quinta, 29 de fevereiro de 2024

CPFL Energia anuncia 30 vagas de emprego em Ourinhos

Inscrições para Atendente de Telemarketing vão até 22 de dezembro

 

 Assessoria de Comunicação

 

A CPFL Atende, empresa responsável pelo atendimento eletrônico do Grupo CPFL Energia, está contratando 30 Atendentes de Telemarketing Júnior para atuação em Ourinhos. As posições são exclusivas para moradores da cidade e os interessados precisam ter ensino médio completo e habilidades com informática. Experiência com atendimento ao público, presencial ou telefônico, será um diferencial no processo de seleção.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22 de dezembro e os currículos podem ser enviados pelo WhatsApp

 

Todas as posições contam com salários compatíveis com o mercado, vale transporte e refeição, assistência médica e odontológica nacional para titular e dependentes, seguro de vida, participação nos lucros (PLR), inclusão no programa Gympass, licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias, entre outros benefícios.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22 de dezembro e os currículos podem ser enviados pelo WhatsApp (19) 97121-7840 ou e-mail vagas_atende@cpfl.com.br.  O candidato deve informar no assunto do e-mail o nome da vaga: Atendente de Telemarketing Júnior – Ourinhos.

 

Serviço:

 

Vagas na CPFL Atende

Cargo: Atendente de Telemarketing Júnior

Pré-requisitos: Ensino médio completo, habilidades com informática, residir em Ourinhos. Experiência/vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) será um diferencial.

Forma de se candidatar: Currículos devem ser enviados por WhatsApp 19-97121-7840 ou e-mail vagas_atende@cpfl.com.br.

Inscrições: até 22/12/2023.

 

SOBRE A CPFL ENERGIA – A CPFL Energia está há 111 anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês.

É a maior distribuidora em volume de energia vendida, com mais de 13% de participação no mercado nacional, atendendo cerca de 10,4 milhões de clientes em 687 municípios nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Com 4.411 MW de capacidade instalada, está entre as maiores geradoras privadas do país, com atuação em fontes hidrelétrica, solar, eólica e biomassa.

Atua de forma relevante também no segmento de transmissão, atendendo 87 subestações, que somam potência instalada de 14,9 mil MVA e mais de 6 mil quilômetros de linhas.

O grupo CPFL conta ainda com uma operação nacional por meio da CPFL Soluções, fornecendo soluções integradas em gestão e comercialização de energia, eficiência energética, geração distribuída, infraestrutura energética, serviços de consultoria para descarbonização e certificações de energia renovável (I-REC).

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em investimento social privado, com projetos de cultura, esporte e educação, por meio do Instituto CPFL.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.