quinta, 18 de abril de 2024

CREAS realiza “Encontro de Gerações” nesta quinta (5) com apresentação teatral gratuita

Será um momento de reflexão sobre os direitos dos idosos, com direito a uma apresentação teatral gratuita da Cia Bom Humor, vinda de Araçatuba/SP

 

Da redação

 

O CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Ourinhos promove nesta quinta (5) a partir das 8h00 o evento “Encontro de Gerações”, no Teatro Municipal Miguel Cury. A temática será em alusão ao Dia da Pessoa Idosa, comemorado no mês de outubro.

 

 

Será um momento de reflexão sobre os direitos dos idosos, com direito a uma apresentação teatral gratuita da Cia Bom Humor, vinda de Araçatuba/SP, com a peça “Jacinto e Bizantina”. Pessoas de todas as idades estão convidadas a compor a plateia e fazer jus ao nome do evento, garantindo a vivência da pessoa idosa na sociedade.

O CREAS é um equipamento da Prefeitura de Ourinhos e da Secretaria Municipal de Assistência Social destinado a atender diversos grupos em situação de vulnerabilidade e que tiveram seus direitos básicos feridos. Os idosos são parte deste público-alvo, pois infelizmente não são incomuns as situações de abandono, abuso emocional, físico e financeiro.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.