segunda, 17 de junho de 2024

Creches Plantões já atendem 256 crianças em Ourinhos

Da redação

A Secretaria Municipal de Educação deu início no dia 05 de janeiro ao atendimento das creches plantões do município. Das 1.300 crianças atendidas nas 15 creches do município, 256 delas estão desfrutando das creches plantões, que são elas: NEI Benedita Fernandes Cury (Pq. Minas Gerais), NEI Mário de Andrade (COHAB), NEI Henry César Curi Negrão (Vl. São Luiz) e NEI Ayrton Senna da Silva (Jd. Anchieta).

Para a secretária municipal de educação Maria Tereza Paschoal de Moraes, as creches plantões são de extrema importância para algumas famílias. A Secretária lembra ainda que caso o pai, a mãe ou responsável esteja em férias é importante deixar a criança em casa.

É importante lembrar que os pais que ainda não matricularam seus filhos na escola, podem se dirigir até uma escola municipal mais próxima de sua residência para fazer a matrícula. As aulas da rede municipal do ensino infantil e fundamental terão início no dia 03 de fevereiro. Já as creches voltam o atendimento normal no dia 02 de fevereiro.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.