sexta, 19 de abril de 2024

Criança de 5 anos, vítima de incêndio, continua na UTI em Ourinhos

A menina inalou muita fumaça tóxica e está entubada em estado grave

 

Marcília Estefani

 

A pequena Alicia Indeu da costa, de 5 anos, vítima do incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira, 24/1, continua internada em estado grave, na UTI da Santa Casa de Ourinhos. A menina inalou muita fumaça tóxica e segue entubada em estado grave.

Alicia dormia sozinha em seu quarto, quando possivelmente um curto circuito no ventilador que estava ligada, causou um incêndio que atingiu apenas o cômodo em que estava a criança. Cleyson G. Costa, pai da menina, acordou e ao sentir o cheiro forte de fumaça, correu para o quarto da filha e a retirou para fora da casa, gritando por socorro.

 

 

A GCM rapidamente chegou ao local, porém o próprio pai levou Alicia para a Unidade de Pronto Atendimento, porém foi necessário transferi-la para a Santa Casa, onde ela permanece, entubada.

O pai da vítima também sofreu algumas queimaduras, enquanto tentava controlar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o maior trabalho foi feito por Cleyson, após deixar A filha na UPA.

Pedidos de orações viralizaram na internet, postados pelos familiares da menina e compartilhados por internautas nas redes sociais.

 

ORAÇÕES – Nesta terça-feira, às 18h30, um grupo de familiares e amigos se reunirão na praça, em frente à Santa Casa de Ourinhos, em oração pela recuperação de Alicia. Todos são convidados a participar!

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.