terça, 17 de setembro de 2024
Publicado em 09 jan 2017 - 04:55:31
Renata Tibúrcio
O pequeno Murilo de apenas 6 anos, morador da cidade de Chavantes/SP, nasceu novamente, pois na tarde de sábado, 7/1, durante uma brincadeira de criança foi atingido por uma linha com cerol que por muito pouco não decepou seu pescoço.
A mãe Ângela e o pequeno Murilo relataram que na tarde de sábado, Murilo estava andando de bicicleta e ao dar uma volta no quarteirão foi atingindo por uma linha cortante. “Estava na frente de casa quando vieram me chamar avisando que ele havia se machucado. Corri para o local e lá vi meu filho caído no chão e a bicicleta do outro lado, uma pessoa próxima a ele já o socorrendo, colocou um pano em seu pescoço para estancar o sangue. Em seguida o colocamos no carro e levamos rapidamente para a Santa Casa. De lá foi chamado o SAMU de Ourinhos para levar ele para a Santa Casa de Ourinhos”, relatou a mãe.
Aqui em Ourinhos na Santa Casa o pequeno foi direto para o centro cirúrgico onde foi operado e levou 50 pontos internos e 25 por fora, permanecendo internado até esta segunda-feira, 9. Ao receber a alta, segundo a mãe, o médico disse: “seu filho nasceu de novo, pois foi coisa de milímetro para acertar a veia artéria”.
Murilo também conversou com nossa reportagem e com sua inocência disse que nem sentiu quando foi atingido pela linha, que apenas estava andando de bicicleta.
Por fim, Ângela não registrou o Boletim de Ocorrência, pois em primeiro lugar a vida de seu filho, mas fez um apelo. “Por favor pais olhem seus filhos, prestem atenção, não sei quem quase tirou a vida do meu filho, se foi um maior ou menor, mas é inaceitável essa atitude, por Deus meu filho sobreviveu, mas poderia ter morrido pelo simples fato dele estar brincando”, concluiu a mãe.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.