domingo, 14 de abril de 2024

Criança é atropelada ao atravessar a rua atrás do pai em Santa Cruz

Menino de 8 anos teve ferimentos no braço e passou por uma cirurgia na Santa Casa da cidade

 

Da redação

 

Uma câmera de segurança filmou o atropelamento de um menino de 8 anos na região central de Santa Cruz do Rio Pardo na última sexta-feira (5). Ele precisou passar por uma cirurgia após ter o braço quebrado.

Na gravação é possível ver que o pai da criança desce do carro e atravessa a rua. Logo em seguida, o menino sai do veículo e tenta fazer o mesmo, correndo pela rua, mas é atingido por um carro que trafegava na via.

 

 

Após o impacto, a criança cai no chão e por pouco a roda do veículo não passa sobre sua cabeça. Na sequência, o pai corre e pega o menino no local.

A criança, segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e encaminhada para a Santa Casa do município, onde foi feito o procedimento cirúrgico.

Na manhã desta segunda-feira (8) a administração municipal informou que a criança segue internada, toma antibióticos, mas passa bem.

Veja  vídeo: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2023/05/08/crianca-e-atropelada-ao-atravessar-a-rua-atras-do-pai-no-interior-de-sp-video.ghtml

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.