quarta, 05 de fevereiro de 2025
Publicado em 18 ago 2017 - 03:51:50
Assessoria de Comunicação
Como um passeio aos clássicos da música brasileira, a cantora Dani Beneducci se apresenta no SESI Ourinhos no dia 26 de agosto, sábado, às 19h30, em show gratuito. A proposta é retomar o melhor da MPB, com um repertório envolvente e essencialmente nacional. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na secretaria única do SESI até dia 26 de agosto 12h00.
Com voz e violão, Dani Beneducci conduz sua banda por uma trilha de sucessos da música popular brasileira. O grupo promete uma viagem pelo melhor da antiga e da nova MPB, do rock e do reggae nacional, com Tim Maia, Cássia Eller, Mutantes, O Rappa, Marisa Monte e Cazuza marcando presença no repertório da apresentação. Entre um acorde e outro, o público pode apreciar os hits que deram voz a diferentes gerações.
Inspirada em ícones como Cássia Eller e Rita Lee, a cantora não economiza na potência da voz, proporcionando um show autêntico e vibrante. O intuito de Dani Beneducci é relembrar os estilos pop e rock nacionais, com arranjos alternativos e revigorados que destacam o valor da música brasileira.
O evento contará ainda com os serviços de Food Truck da cidade com bebidas e alimentação.
Ficha Técnica
Voz e violão: Dani Beneducci | Guitarra e vocais: Marcelo Donati | Baixo e vocais: Joe Codognoto | Bateria: Bruno Souza
Local: SESI – Ourinhos
Rua: Prof.ª Maria José Ferreira, 100 – Bairro das Crianças. Ourinhos-SP
Datas e horários: 26 de agosto, sábado, às 19h30
Informações: (14) 3302-3535
Entrada gratuita – Ingressos retirados na secretaria única do SESI a partir do dia 15 até 26 de agosto 12h00.
Território SESI-SP de Arte e Cultura
O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.