segunda, 17 de junho de 2024

Daniel “Babão” da Vila Margarida é detido com grande quantidade de cocaína

Da reportagem

Daniel Moura da Silva, 19 anos, vulgo “Babão” da Vila Margarida foi detido pela Polícia Militar de Ourinhos na noite de ontem, 12/3 na BR-153 com grande quantidade de cocaína, 167,4 gramas e uma porção de maconha. Daniel confessou que havia comprado a droga no município de Marilia- SP.

Após denúncia anônima, que dizia que um veículo estaria vindo da cidade de Marília trazendo drogas, a Equipe se posicionou em local estratégico aguardando o veículo citado na denúncia passar, logrando êxito em abordar o referido veículo Gol conduzido por Daniel. 

Na abordagem foi possível confirmar a denúncia localizando um embrulho com um total de 167,04 gramas de Cocaína e 0,001kg de Maconha, e a quantia de R$55,00 em dinheiro, indagado sobre a procedência do entorpecente, o mesmo confessou serem seus, bem como o dinheiro.

Sendo assim, Daniel Moura da Silva foi conduzido até a delegacia onde elaborado o Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas em seguida recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.