sábado, 15 de março de 2025
Publicado em 24 fev 2023 - 20:44:21
Ourinhos também tem previsão de chuvas para o final de semana
Da redação
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta de fortes chuvas, entre sábado, 25 de fevereiro e segunda-feira, 27, nas regiões de Itapetininga, Sorocaba, Bauru e São José do Rio Preto.
Na última semana, diversos pontos de municípios da região ficaram alagados após tempestades. Em Boituva (SP), ao menos 70 famílias ficaram desalojadas e moradores utilizaram barcos para se locomover.
Segundo a previsão, as chuvas devem atingir 100 milímetros em Itapeva (SP). Confira a previsão para cada município:
Ainda conforme a Defesa Civil, diante deste cenário, recomenda-se atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois pode haver risco para deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios, ventos e granizo.
Em caso de emergências, é possível acionar a Defesa Civil pelo telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros, pelo 193.
EM OURINHOS – De acordo com o portal ourinhense Tempo Ourinhos, no sábado o dia começa com nebulosidade variável na região, sol aparece entre nuvens e as temperaturas sobem um pouco mais. A partir da tarde haverá condições de chuvas isoladas na região. Mínima de 18ºc e máxima de 28ºc.
No domingo as condições de chuvas voltam a crescer na região e com isso o tempo ficará carregado, temperaturas um pouco mais baixas e chances de chuvas a qualquer hora. Mínima de 20º e máxima de 25ºc.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.