quinta, 18 de julho de 2024

Depois de cinco horas de combate fogo é controlado na Vl Soares

Publicado em 20 ago 2015 - 06:18:00

           

Renata Tiburcio

Depois de cinco horas de intenso trabalho na tarde de terça-feira, 18, o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, com apoio dos Brigadistas da Empresa Castor, SAE, Defesa Civil e Lucas Junior conseguiram conter as chamas em uma vasta área verde situada na Vila Soares nas proximidades dos bairros Jardim Santa Felicidade, Jardim Quebec e Jardim Bandeirantes.

O Corpo de Bombeiros tem trabalhado no combate de vários incêndios em vegetação que ameaçam residências em Ourinhos e região. Só na terça-feira foram quatro chamados para combate de fogo em mato, sendo o mais grave no final da tarde, por volta das 16h30 quando foram acionados para combater as chamas que se propagavam rapidamente devido ao período de estiagem.

As chamas só foram controladas a noite, por volta das 20 horas. A ação teve que ser rápida, pois ao redor da área existem muitas casas e chácaras e os Bombeiros temiam que o fogo se alastrasse provocando uma tragédia.

Por fim ninguém se feriu, ninguém foi preso e muito menos será responsabilizado pelo ato considerado crime, uma vez que nunca o autor é flagrado ateando o fogo em mato, sempre age na surdina.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.