segunda, 27 de maio de 2024

Depois de dias de luta vereador Eder Mota declara que “venceu a covid”

Raquel Spada também se recupera, porém, Carlinhos do Sindicato continua intubado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos

 

Marcília Estefani

 

Na manhã desta segunda-feira, 28, o vereador Eder Mota, que também foi acometido pela Covid, declara ter vencido a batalha e agradece as orações e equipe do hospital de campanha.

 

Eder Mota teve 50% do pulmão comrpometido pela covid e mais uma pneumonia aguda viral muito forte

 

“Gostaria de agradecer primeiramente a DEUS, a ele toda Honra, toda Glória, agradecer minha família, pastores, amigos de perto e de longe e todos aqueles que de uma forma ou outra independente de religião, intercederam em favor da minha saúde, agradecer tbm a OurinhosTV que colocou em sua página um pedido de oração em meu favor. Agradeço também em nome da Marta, Dr Eder e Dr Roni todos os Médicos, enfermeiros, e a equipe de limpeza do hospital Covid, pelo carinho amor e dedicação que trataram não só a mim, mas todos que passam por aquele local. Foram dias muitos difíceis e angústia profunda, o vírus atingiu 50% do pulmão e mais uma pneumonia aguda viral muito forte, conforme consta no Laudo, mas enfim tudo isso passou Graças a Deus e as orações que vocês fizeram. Mais uma vez, que Deus Recompense a vida de cada um”, informou Eder.

 

RAQUEL SPADA TAMBÉM SE RECUPERA – A Vereadora Raquel Spada ainda continua em tratamento e isolamento, mas se recupera e passa bem. No final de semana, amigos da igreja fizeram uma surpresa à Raquel, com orações e louvor em frente sua casa. “Hoje me emocionei, meus amigos me fizeram uma surpresa boa, com direito a louvores e oração. Deus abençoe a todos! Fortalece o coração e a alma!”, realata a veredora.

 

Raquel ainda cumpre isolamento em sua casa e está se recuperando bem

 

CARLINHOS DO SINDICATO CONTINUA HOSPITALIZADO – Ao contrário dos colegas da casa de leis, infelizmente, o vereador Carlos Alberto Costa Prado, o Carlinhos do Sindicato, continua hospitalizado, intubado na UTI da Santa Casa de Ourinhos e seu estado é grave.

Ele foi internado na sexta-feira, 18, no Hospital Covid, localizado no Grande Hotel, em Ourinhos, devido ao agravamento de seu estado de saúde.

 

 

Carlinhos segue intubado na UTI da Santa Casa de Ourinhos

 

Carlinhos teria testado positivo na quinta-feira, 17, e já cumpria isolamento em sua casa, porém teve uma piora e procurou o hospital de campanha, onde ficou internado para melhor controle dos sintomas.

O vereador não melhorou, foi intubado no hospital covid e segue internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Voltemos a ele e a tantos outros que se encontram na mesma situação, as nossas orações.

 

NILCE TEVE REAÇÃO DA VACINA – A Vereadora Nilce Araújo, protetora de animais, também passou por maus momentos após tomar a vacina contra covid, devido às reações do imunizante, chegando a ficar acamada, com muitos calafrios, comprometimento do ouvido e inflamação na gengiva, mas já está melhor. “Fiquei muito mal, dois dias de cama”, conta Nilce.

 

Nilce teve forte reação após tomar a primeira dose da vacina contra a covid

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.