terça, 16 de julho de 2024

Deputada Joice Hasselmann visita Ourinhos e anuncia recursos para a cidade

Publicado em 29 abr 2022 - 15:24:22

           

A parlamentar visitou a Service Security, empresa de video monitoramento e a Santa Casa, onde destinou recursos para a Saúde

 

Hernani Corrêa

 

A deputada federal Joice Hasselmann (PSDB) visitou Ourinhos hoje, 29. O vereador Alexandre Araújo Dauage (Zóio), acompanhou e agradeceu a parlamentar pela atenção dada a Ourinhos. “Sabemos da importância da deputada no cenário político nacional e a cada conversa me surpreendo ainda mais com os trabalhos dela”, afirmou o vereador.

Pela manhã, Joice Hasselmann conheceu as instalações da Service Security e o sistema de video monitoramento da cidade e, em seguida, se dirigiu à Santa Casa de Ourinhos.

 

EMPRESA DE VIDEO MONITORAMENTO – Na ocasião, o diretor presidente da Service, João Newton Cesar Filho recepcionou, acolheu a deputada e explicou toda a logística, a importância e as vantagens que o sistema trouxe para a cidade de Ourinhos com a implantação de mais de 2.300 câmeras. “Achei impressionante, incrível esse trabalho de tecnologia que vem sendo feito em Ourinhos pela segurança pública, algo que podemos chamar de “o grande Big Brother” na cidade. Acaba monitorando tudo e sendo parceira de outros serviços como a Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar, é um sistema que tem que ser estendido por todo o país”, declarou a Joice Hasselmann.

Alexandre Zóio, Joice Hasselmann e João Newton Cesar Filho

 

 

SANTA CASA – Na Santa Casa, o presidente da entidade, Celso Zanuto, o prefeito Lucas Pocay e o secretário municipal de Saúde, Donay Neto, acompanharam a visita da parlamentar. “Já encaminhei duas emendas para Ourinhos, uma já chegou e outra está em fase de liberação para a Santa Casa. Tenho um carinho muito grande pela saúde, minha família é de médicos, sei o quanto é necessário o investimento na saúde pública aqui no Brasil. As Santas Casas são amadas pela população, prestam um serviço de excelência. Eu votei R$ 120 milhões em emendas, mais da metade para a Saúde. Vim ver de perto pra ver o que foi feito com a emenda que já mandei e o que será feito com a que ainda vai chegar”, disse a deputada.

Na Santa Casa, Joice Hasselmann anunciou para o município o valor de R$ 250 mil para reforma e ampliação de Unidades Básicas de Saúde. O hospital solicitou o apoio dela para aquisição de um novo Tomógrafo.

Donay Neto, Alexandre Zóio, Joice Hasselmann, Celso Zanuto e Lucas Pocay

 

CURSO DE CAPACITAÇÃO POLÍTICA PARA MULHERES – Em entrevista exclusiva ao Negocião, a parlamentar comentou sobre outras atividades em seu mandato. “Temos uma representação muito pequena de mulheres na política, apenas 15% de participação na Câmara. Muitas delas não tem nem noção o que é uma campanha, fundo eleitoral, tempo de TV, etc. Já temos 500 inscritas. Não tive ninguém pra me ajudar, aprendi tudo sozinha e fui a mulher mais votada na história da Câmara. Se tivesse tido alguém pra me pegar na mão, talvez não tivesse tropeçado tanto”, afirmou a parlamentar.

 

BANCO DA MULHER EMPREENDEDORA –Fui relatora do PRONANPE, projeto que salvou muitas pequenas e microempresas durante a pandemia, de empréstimos com juros mais baratos. O Banco da Mulher é um avanço do PRONAMPE, dedicado às mulheres, pois tem além do empréstimo, o apoio técnico como orientação de capital de giro, reposição de estoque, etc. Foi feito para transformar as mulheres em grandes empreendedoras no país todo”, finalizou Joice Hasselmann.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.