terça, 18 de junho de 2024

Deputado avança na luta pela retirada do pedágio ilegal

Da redação

Avançando na luta por uma solução para o dilema enfrentado pela população de Ourinhos e região com o Pedágio ilegal instalado pela Econorte na BR-153, o Deputado Federal Capitão Augusto esteve na ultima quarta feira, (6) em audiência com o Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues.

Na oportunidade, o Ministro reuniu, para acolher o Deputado, representantes da Agência Nacional de Transportes – ANTT; do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT; servidores do Departamento Jurídico – CONJUR e Diretores desse Ministério.

O Deputado levou jornais da cidade de Ourinhos e da região mostrando os graves acidentes que ocorreu na praça deste pedágio. Há anos a população da região aguarda ansioso o retirado deste pedágio, mesmo com a concessionária colecionando derrotas na justiça, permanece o descalabro regional com a ilegalidade desafiando o direito, impondo prejuízos financeiros, danos morais a população e causando acidentes como vimos recentemente.

Capitão Augusto tem travado uma verdadeira batalha contra este pedágio e se depender do parlamentar esta situação está com os dias contados. 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.