quarta, 12 de junho de 2024

Deputado Capitão Augusto é eleito vice-lider do PR na Câmara

Assessoria de Comunicação

O deputado federal de primeiro mandato, Capitão Augusto, foi oficializado na tarde desta quarta-feira, 25, como vice-líder do Partido da República na Câmara dos Deputados. O PR possui a sexta maior bancada da Casa Legislativa com 34 deputados.

Como vice-líder do partido, Capitão Augusto tem a responsabilidade de representar o PR em qualquer situação, seja no plenário, nas reuniões de comissões ou nas representações externas do partido. Na ausência do líder, possui ainda as atribuições de orientar a bancada, indicar membros para compor comissões e participar de discussões das comissões que não é membro, podendo encaminhar para votação qualquer proposição sujeita à deliberação do plenário.

A escolha do nome do deputado para o cargo se deve à sua notoriedade dentro do Congresso Nacional e prestígio junto aos colegas parlamentares. Em apenas dois meses de trabalho, Capitão Augusto já conquistou grande reconhecimento pelo trabalho realizado e hoje integra importantes Comissões da Casa Legislativa, dentre elas a vice-presidência da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) e a participação como secretário geral da Frente Parlamentar de Segurança Pública e membro da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e da Comissão Especial de Reforma Política.

Honrado pela confiança depositada pelo PR, Capitão Augusto recebeu a notícia da nomeação com serenidade. “É uma grata satisfação ter sido nomeado para representar com grande responsabilidade o Partido da República, isso demonstra que o meu trabalho como deputado federal vem rendendo bons frutos e sinaliza que estamos percorrendo o caminho certo. Assumo com muito orgulho essa nova missão, agradecendo a todos os companheiros de partido pelo voto de extrema confiança”, concluiu o deputado. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.