segunda, 17 de junho de 2024

Deputado Capitão Augusto teve agenda disputada neste final de semana

Da redação

O Deputado Federal Capitão Augusto participou na sexta-feira, 21, em Ourinhos, da outorga do título de cidadão Ourinhense para o Empresário Sr. Kiko Quagliato.

Entre as autoridades presentes participaram o Ministro das Cidades, Sr. Gilberto Kassab, o Senador Ronaldo Caiado, os Deputados Estaduais Ricardo Madalena e Bragato e Federal Ihoshi, entre prefeitos e autoridades de Ourinhos e região.

Em seu discurso, o Deputado Federal Capitão Augusto destacou a admiração e respeito que sempre teve por toda família Quagliato e lembrou-se do carinho especial que ele tinha com o Sr. Fernando Quagliato, grande incentivador e apoiador das suas candidaturas anteriores. Parabenizou o agraciado Sr. Kiko Quagliato e desejou mais sucesso e realizações para este grande incentivador social e Empresário Ourinhense.

Durante a manhã do sábado, 22, esteve juntamente com o Ministro das Cidades Sr. Gilberto Kassab atendendo diversos prefeitos da região de Ourinhos. As reuniões foram realizadas na Prefeitura Municipal e todos os Prefeitos presentes foram atendidos. 

Em seu discurso, o Deputado Federal Capitão Augusto intercedeu junto ao Ministro, solicitando maior apoio aos Prefeitos da nossa região. Frisou que a nossa região é a segunda mais pobre do Estado de São Paulo e está a tempos esquecida pelos nossos governantes, até porque nunca tivemos representação política. Atualmente com representantes locais na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa as expectativas são enormes, pois Ministros e Senadores passam a frequentar a nossa região.

Ainda no sábado, 16, esteve na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo acompanhando o Ministro das Cidades, Sr. Gilberto Kassab, ocasião em que o Ministro entregou as obras de prolongamento da Av. Tiradentes, obra do PAC 2. 

Ao discursar, o Deputado destacou a importância da presença do Ministro na cidade e reforçou sua admiração e apoio ao Prefeito Dr. Otacílio Parras pelo excelente trabalho realizado na condução da cidade, um administrador exemplar, destacou o Deputado. 

Capitão Augusto destinou este ano R$ 1.100.000,00 das suas emendas parlamentares para a Prefeitura e entidades beneficentes de Santa Cruz do Rio Pardo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.