terça, 18 de junho de 2024

Deputado Estadual Luiz Turco, de Santo André, estará em Ourinhos

Da redação

No dia 18, sábado próximo, o deputado estadual Luiz Turco, de Santo André, virá a Ourinhos e Região participar do “Dia Mensal de Mobilização” do PT, informou o ex-vereador Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, que é o Coordenador da Macro-Região Assis-Marília-Ourinhos do PT.

Segundo informou Toninho, o evento faz parte da agenda do PT Estadual-SP, conforme deliberação do último Congresso do partido, que resolveu estabelecer uma agenda rotativa dos parlamentares nas 20 macro-regiões existentes.

No mês passado, a agenda foi feita em 5 cidades da Micro-Região Assis, sendo que desta vez, outras 5 cidades da Micro-Região Ourinhos serão visitadas, sendo estas: Ourinhos, Ipaussu, Santa Cruz do Rio Pardo, Bernardino de Campos e Piraju.

Nestas cidades o deputado Luiz Turco irá junto com Toninho e membros da direção estadual se reunir com prefeito, vereadores, dirigentes, militantes e simpatizantes do PT, com o objetivo de discutir a atual conjuntura do país, bem como as eleições de 2016.

“Neste momento em que sofremos duros ataques e tentativas de golpes, por parte principalmente da grande imprensa deste país, do PSDB, de outros partidos de oposição, também de parte da própria Polícia Federal, Ministério Público e Judiciário Federal, através de manipulações de informações e direcionamento nas investigações focadas no PT, sendo que há denúncias e provas de envolvimento no caso Lava Jato de pessoas de outros partidos, inclusive do PSDB, até mesmo do senador Aécio Neves. Temos a necessidade de nos unir pra enfrentar a tudo isto, exigindo a verdade da mídia e a imparcialidade da Justiça, pois graças aos governos do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma é que as denúncias deixaram de ir pra debaixo do tapete, e nós queremos que sejam punidos todos os culpados, doa a quem doer, seja de que partido for. Agora não dá pra aceitar que queiram tratar as doações para o PT como propina e para o PSDB, PMDB, PSB e vários outros partidos como doação legal”, enfatizou Toninho.

“O momento realmente é muito difícil, no entanto temos que aproveitar e aprofundar a discussão e exigir, o que 74% da população deseja, conforme recente pesquisa Data Folha, que haja o fim do financiamento de empresas nas campanhas eleitorais, senão toda esta conversa de querer combater a corrupção, vai por água abaixo”, acrescentou Toninho.

“O que deveria haver por parte dos políticos e pessoas sérias deste país, quando vivemos uma crise econômica mundial que custa passar, é não ficar trabalhando pra aumentar a crise política, que ajuda a piorar a crise econômica, mas sim pensar grande e buscar uma união pra que a nossa sociedade sofra o menos possível e o Brasil volte a crescer novamente, o quanto antes. Atitudes irresponsáveis de quem aposta no caos e no aumento do prejuízo para a população para desgastar o governo, com o pensamento voltado para a conquista do poder devem ser condenadas. As crises são passageiras, no entanto, quanto menos durar, melhor, isto é o que povo quer”, finalizou o Toninho do PT.  

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.