sábado, 20 de abril de 2024

Dia das Crianças deve movimentar o comércio ourinhense que funcionará em horário especial

ACE Ourinhos planeja intensificação da campanha “Ano da Sorte”

 

Da Assessoria

 

O comércio brasileiro se prepara para uma das datas mais importantes do ano. O “Dia das Crianças” poderá render a este setor da sociedade resultados acima da média. Pensando nesse potencial de sucesso, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), intensifica os preparativos para a campanha “Ano da Sorte”, que irá premiar pessoas que comprarem nas lojas participantes. A instituição anunciou que o comércio da cidade estará aberto no feriado (12), das 9h até as 17h.

O desempenho do comércio deve ser melhor que em 2021 devido a normalização das medidas de mitigação da pandemia e reabertura do comércio em todo o Brasil. Em Ourinhos, o Dia das Crianças é uma das datas em que os lojistas mais faturam. A alta procura por produtos para os filhos faz com que os pais gastem mais nas lojas da cidade, em diversos setores.

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, espera que a campanha “Ano da Sorte” motive os lojistas a buscarem grandes resultados na data deste ano.

“Vamos buscar sempre os melhores resultados através de campanhas e incentivos para os lojistas. Eles são a base da economia de Ourinhos e precisamos que a cidade se estabeleça ainda mais como polo comercial da microrregião. A iniciativa de abrir o comércio no feriado, juntamente com a campanha “Ano da Sorte” e demais ações devem movimentar o nosso comércio, trazendo mais pessoas para comprar em Ourinhos.”

 

ANO DA SORTE

Com muitos prêmios desde o início da promoção, a campanha “Ano da Sorte” agora mira o Dia das Crianças para levar melhores resultados para os lojistas e também agraciar os clientes com prêmios. Para participar da campanha o consumidor deve comprar em uma loja participante, baixar o APP da ACE Ourinhos, se cadastrar e cadastrar o cupom. Ao todo já foram 12 sorteados. O próximo sorteio ocorre no final do mês de outubro, no dia 31/10.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na ACE Ourinhos e da campanha “Ano da Sorte”, acesse o site Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (aceourinhos.com.br), ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.