segunda, 15 de abril de 2024

Dia dos Pais foi comemorado com um grande evento pelo Colégio Santo Antônio

Rose Pimentel Mader

 

 

O Colégio Santo Antônio realizou no sábado, 12 de agosto, das 10 às 12h, o evento Tal Pai Tal Filho, em homenagem pelo Dia dos Pais e das Famílias do CSA.

Mais uma iniciativa de sucesso do CSA que teve a participação de mais de 800 pessoas entre alunos, pais e familiares.

A manhã de festa foi marcada pela alegria e interação entre as equipes gestora e pedagógica e as familias do CSA que foram recepcionadas pela diretora pedagógica do Colégio Narda Jorosky, pelo gerente administrativo e financeiro Adriano Santos, pela vice-presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) Beatriz Quagliato Porto e pela diretora executiva da FEMM  Gláucia Librelato.

A vice-presidente da FEMM Beatriz Quagliato Porto prestigiou o evento

O evento teve uma vasta programação de atividades culturais e de lazer que foram organizadas pela equipe pedagógica e contou com duas parcerias: 197 Burger que ofereceu a oficina de hamburgueria e o Senac com a oficina de barbearia.

Alunos e pais participaram de diversas oficinas

As oficinas tiveram diversas temáticas: maker (carrinho de impulsão e massinha elétrica), de customização de camisetas que todas as famílias participaram ativamente, torneio de truco, oficina de musicalização e ainda futsal, basquete, voleibol maluco com a bola gigante do CSA, brincadeiras dirigidas, sessões de curta metragem e uma exposição linda, riquíssima com muitas imagens dos pais e das famílias, de textos e frases produzidas pelas crianças do Ensino Fundamental I com questões relacionadas às famílias sobre o que aprenderam com os pais e as famílias.

“Foi um evento emocionante com momentos de total interação entre os alunos, os pais e familiares e a equipe do CSA que puderam aproveitar muito as oficinas e atividades propostas”, afirmou a diretora Narda.

A diretora Narda Jorosky e a equipe do CSA

Narda ressaltou ainda que “a grande idéia desse evento foi proporcionar esse convívio entre família e escola. As crianças tiveram a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis com os pais e familiares e é isso que desejamos. O CSA está sempre de portas abertas para receber as famílias para compartilhar experiências significativas com seus filhos”, afirmou Narda.

“Ficamos muito felizes com a presença expressiva das famílias e, especialmente, por terem gostado e aproveitado muito toda a programação de atividades que foi elaborada com muito carinho pela equipe CSA”, comemorou Narda.

“Nossa gratidão às famílias pela presença e participação e à equipe do CSA que não mediu esforços para o sucesso do evento”, finalizou a diretora Narda.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.