fbpx

sábado, 28 de maio de 2022

Diocese de Ourinhos divulga nota a respeito de ocorrência em Santa Cruz envolvendo um padre

O padre é acusado de atropelar um indivíduo que furtou a Paróquia São Sebastião de Santa Cruz do Rio Pardo por duas vezes

 

 

Marcília Estefani

 

 

Na tarde desta segunda-feira, 9/5, a Diocese de Ourinhos, representada pelo Bispo Dom Eduardo Vieira dos Santos, divulgou uma nota sobre o acidente ocorrido na noite do sábado, 7/5, em Santa Cruz do Rio Pardo, quando o padre responsável pela Paróquia São Sebastião, teria perseguido e atropelado um homem acusado de furtar a paróquia por duas vezes.

 

 

Segundo a nota divulgada, os fatos estão sendo apurados, para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao ocorrido.

 

ENTENDA O CASO – O atropelamento aconteceu por volta de 20h45 na avenida Tiradentes, e foi registrado por uma câmera de segurança. O acusado de furto teria entrado na igreja após arrombar uma janela, e ao deixar o local foi perseguido e atropelado por um carro da diocese, usado na Paróquia São Sebastião. Segundo a polícia o motorista é um padre, que fugiu do local sem prestar socorro.

O atropelado precisou ser internado na Santa Casa do município e teve a prisão em flagrante decretada por furto. O padre que dirigia o veículo não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.