segunda, 15 de abril de 2024

Diretora da ABRACRIM Regional de Ourinhos toma posse da Diretoria Nacional da Associação

A advogada Ourinhense Daniela Aparecida Palosqui de Barros Burati foi nomeada procuradora adjunta da nova diretoria

 

Da redação

 

A advogada Ourinhense Daniela Aparecida Palosqui de Barros Burati, recebeu o convite para compor a nova diretoria da Abracrim (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas) em âmbito Nacional, composta por doze membros, seis deles mulheres, respeitando a paridade de gênero.

 

 

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, em parceria com a Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina (AACRIMESC) e com a renomada editora Tirant Lo Blanch, realizou o XI Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal (EBAC) e, na mesma oportunidade, o IV ENAC – Encontro Nacional das Advogadas Criminalistas.

O evento foi presidido pela advogada presidente Ana Paula Trento, na cidade de Florianópolis/SC, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, em alusão ao 40° aniversário da AACRIMESC que, juntamente com outras associações estaduais do país, participou da fundação da ABRACRIM no ano de 1993 na cidade de Curitiba/PR.

 

 

Desde o I Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal realizado naquele ano na capital paranaense, a ABRACRIM vem realizando importantes eventos, tendo como norte a discussão de temas relevantes na defesa das prerrogativas da advocacia criminal, visando o fomento da cultura jurídica e contribuindo para o constante aprimoramento da Justiça Criminal.

Seguindo essa diretriz, o XI EBAC e IV ENAC – aconteceram no conceituado resort Costão do Santinho, mantendo o mesmo padrão de excelência que se viu nos últimos encontros nacionais promovidos pela ABRACRIM que, este ano, contou com a valorosa parceria da AACRIMESC e realizou o já tradicional Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal.

 

 

Esse grandioso evento contou com importantes nomes do direito criminalista de todo Brasil, que suscitaram discussões e reflexões em suas palestras em torno de relevantes temas de interesse da comunidade jurídica e de toda a sociedade.

O EBAC e ENAC 2022 ficaram na história como o evento do maior encontro de criminalistas de todos os tempos pela força e determinação de todos os envolvidos no planejamento, organização e execução. Foi também um momento de reflexão e de confraternização.

 

A NOVA DIRETORIA DA ABRACRIM NACIONAL, GESTÃO 2022/2025, FICOU COMPOSTA DA SEGUINTE FORMA:

– PRESIDENTE: SHEYNER YÀSBECK ASFÓRA (OAB/PB 11.590);

– VICE-PRESIDENTE: ADRIANA MARIA GOMES DE SOUZA SPENGLER (OAB/SP 139.354);

– SECRETÁRIA-GERAL: ANA PAULA TRENTO (OAB/RN 6.333);

– SECRETÁRIO-GERAL ADJUNTO: VILSON GOMES BENAYON FILHO (OAB/AM 4.820);

– TESOUREIRO: FERNANDO PARENTE DOS SANTOS VASCONCELOS OAB/DF 27.805);

– DIRETOR DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS: ANTÔNIO APARECIDO BELARMINO JÚNIOR (OAB/SP 337.754);

– DIRETORA ADJUNTA DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS: THAÍSE MATTAR ASSAD (OAB/RR 80.834);

– PROCURADOR: THIAGO MIRANDA MINAGÉ (OAB/RJ 131.007);

– PROCURADORA ADJUNTA: DANIELA APARECIDA PALOSQUI DE BARROS BURATI (OAB/SP 279.941);

– OUVIDORA NACIONAL: FLÁVIA AQUINO DOS SANTOS (OAB/ES 8.887);

– OUVIDORA-ADJUNTA NACIONAL: MARIANA LOPES DA SILVA BONFIM (OAB/PR 79.551);

– ORADOR: HOMERO JUNGER MAFRA (OAB/ES 3.175).

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.