quarta, 21 de fevereiro de 2024

Dirigente Regional de Ensino recebe medalha do Secretário Estadual da Educação

Sandra Regina Andrade de Oliveira recebeu a medalha das mãos do Secretário Rossieli Soares

 

Da redação

 

Na terça-feira, 29/3, a Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino da Região de Ourinhos, Sandra Regina Andrade de Oliveira, foi homenageada com a entrega da medalha MMDC “Caetano de Campos”, principal honraria concedida pelo Governo do Estado de São Paulo na área da educação.

 

Sandra Regina Andrade de Oliveira e Rossieli Soares

 

A Ordem do Mérito MMDC, do Núcleo MMDC “Caetano de Campos” da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo foi instituída com o escopo de galardoar as personalidades que por seus méritos e relevantes serviços prestados à educação e a história, hajam por merecer especial distinção, bem como aqueles que tenham contribuído de algum modo, para o engrandecimento do processo educacional elevando o nome de São Paulo e do Brasil.

 

Medalha MMDC “Caetano de Campos”, principal honraria concedida pelo Governo do Estado na área da educação

 

Ao entregar a medalha para os 91 Dirigentes Regionais de Ensino, o Secretário Estadual da Educação, Rossieli Soares, reconheceu aqueles que tanto fazem pela educação no dia a dia, principalmente quando falamos em líderes que têm em sua responsabilidade centenas de escolas e tudo o que elas representam.

 

No encontro, o Secretário também prestou palavras de agradecimento a toda equipe das Diretorias Regionais de Ensino

 

Rossieli destacou ainda que os escolhidos não foram por indicação política, mas sim por um processo que avalia cada competência e trajetória profissional, eles já passaram pela sala de aula como tantos outros professores e possuem em sua essência a vontade de fazer a diferença.

 

Momento da entrega da Medalha à Dirigente Regional de Ensino de Ourinhos

 

Neste encontro, o Secretário também prestou palavras de agradecimento a toda equipe das Diretorias Regionais de Ensino, bem como das Unidades Escolares que são essenciais para o acolhimento de toda comunidade escolar, especialmente, dos alunos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.