sexta, 12 de julho de 2024

DISE de Ourinhos apreende entorpecentes e dinheiro

Publicado em 04 jan 2019 - 02:20:35

           

Letícia Azevedo

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos (DISE), depois de meses de investigação, prendeu na tarde da quinta-feira (3), Aparecido Antônio da Silva, 46 anos, popularmente conhecido como “Cidinho Pintor” e seu comparsa da cidade Ipaussu, Marcio José Nisyuchi de 45 anos.

Após investigações, o Setor de Inteligência da Polícia Civil constatou que Cidinho era responsável pelo abastecimento de cocaína para a classe alta de Ourinhos. Em posse de informações que os indiciados iriam realizar uma transação ligada ao tráfico de drogas, foi possível, com a ajuda de policiais da cidade de Assis, surpreendê-los.

Cidinho foi abordado dentro de um veículo Monza, onde foram localizadas cinco porções de cocaína embaladas à vácuo. Ao mesmo tempo, em busca domiciliar na casa de Márcio, os Civis puderam localizar o valor de R$14.486,00 reais, espalhados por diversos locais da residência.

Cidinho Pintor e Márcio foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficarão à disposição da Justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.