terça, 16 de julho de 2024

DISE efetua prisão de traficante na manhã da sexta-feira, 24

Publicado em 24 maio 2019 - 05:06:35

           

Letícia Azevedo

O jovem Misael de Moraes Sales, de 21 anos, foi preso na manhã da sexta-feira pelo crime de tráfico de drogas na cidade vizinha de Salto Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os civis qualificados relataram que foi cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão domiciliar expedido com vistas à apuração do envolvimento de Misael com o tráfico de drogas.

Durante as buscas efetuadas na residência do jovem, localizada na rua Padre José de Anchieta, foi localizada uma porção prensada de substância vegetal esverdeada, aparentando ser maconha e a quantia de R$ 144,00 em cédulas de valores diversos. O telefone encontrado com o jovem foi devidamente verificado, sendo descobertas diversas negociações sobre os entorpecentes. 

A substância foi periciada e constatada pela equipe de criminalística como maconha, com peso total de 15,5 gramas. Misael foi preso em flagrante e a autoridade policial determinou o seu recolhimento até a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permanecerá a disposição da Justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.