quarta, 22 de maio de 2024

Diversas Notícias no Mundo dos Games, Cinema e Tv

Ricardo Justino

EXTERMINADOR DO FUTURO… COMO SE RELACIONARÁ COM OS FILMES JÁ EXISTENTES??? – Arnold Schwarzenegger deu mais detalhes a respeito da notícia já veiculada aqui nesta coluna. O ator explicou que não irá continuar a história que “O Exterminador do Futuro Gênesis” iniciou (este é o último filme da franquia, que trazia consigo Emília Clark como Sarah Connor). Será uma história que não irá ignorar os outros filmes já existentes com exceção de “Genesis” e que buscará trazer fan-services e um roteiro mais consistente com a mitologia estabelecida nos primeiros filmes.

VELOZES E FURIOSOS, O GAME! – A franquia Velozes e Furiosos irá ganhar através da Slight Mad Studios um game, Ian Bell, diretor do estúdio falou que a empresa tem um contrato de 6 anos com uma empresa de Hollywood e que o jogo que estão projetando será para rivalizar com o game já consagrado Need For Speed, e que uma pista sobre o protagonista do jogo é “careca e faz musculação”. Assim, esta semana, a notícia correu e esperamos que se concretize.

GAMBIT , O FILME??? –  A tempos se especula a respeito de uma aventura solo do herói, desde que Deadpool iniciou seus trabalhos. Channing Tatum é quem estava contado para interpretá-lo, porém até hoje não saiu do papel! O site Splash Page no entanto garante que a história já está pronta e que seria semelhante a Onze Homens e Um Segredo, porém se passando no universo dos X-Men, com fan-services que fariam links com “Dias de Futuro Esquecido” e “Apocalipse”, filmes anteriores da franquia. Esperar para ver!

NOVO GAME MOBILE DE DRAGON BALL –  A Bandai Namco divulgou semana passada um teaser para um novo jogo referente a Dragon Ball Z, chamando-se “Dragon Ball Z Bucchigiri Match”, e, segundo a própria desenvolvedora irá utilizar a tecnologia do HTML5, aproveitando-se para envolver os arredores do jogador para um novo estilo de jogo. Alguns especulam que seria semelhante ao Pokemón Go. Vale ressaltar que a Bandai junto com a Drecom, fundou  BXD, uma companhia de games com objetivo de desenvolvimento de nova plataforma de distribuição através de acesso com navegadores de smartphones. 

TRAILER DE VINGADORES, GUERRA INFINITA! –  Há um RUMOR que diz que trailer do novo filme dos Vingadores será divulgado dia 29 de setembro, uma data em que a Marvel inclusive utiliza para a estreia de Inumanos. (Isso se não houver mudanças de planos, uma vez que as exibições de Inumanos foram um fracasso, obtendo 0% de aprovação no Rotten Tomatoes (um site onte público e crítica podem opinar sobre o que acharam dos filmes).

ANIME DE BLADE RUNNER – PREQUEL DE 2049 – Para facilitar o entendimento do filme “Blade Runner 2049”, um anime dirigido por Shinichiro Watanabe contará uma história que se passa entre o fim do primeiro filme e o início do segundo, abrangendo a história da “queda de energia na costa oeste dos Estados Unidos”. O título, disponível a partir de 26 de setembro, é “Blade Runner Black Out 2022”.

WATCHMEN – A SÉRIE – A HBO iniciou a produção da série baseada na obra “Watchmen”, adaptada dos quadrinhos por Zack Snyder, e agora com Damon Lindelof como roteirista e produtor executivo. 

MONSTER HUNTER: WORLD – GAME OU FILME??? – Um game com imagem tão espetacular que parece até um filme é este, produzido pela Capcom. Aos fãs de imagens espetaculares nos jogos, bem como uma boa jogabilidade, este é um prato cheio. Foram disponibilizados 40 minutos de conteúdo na internet, apresentando no gameplay, desde customização até as mudanças no sistema de combate. Vale a pena conferir! O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC em 26 de janeiro de 2018. 

CINCO PRELÚDIOS DE GAME OF THRONES??? – Uma ideia para um 5º Prelúdio à série Game of Thrones foi confirmado pelos produtores. Porém ficou claro que poderão serem filmados todos eles, mas escolhidas e/ou mescladas, as histórias. Afinal a HBO não quer se tornar um canal que sobreviva somente de Game of Thrones, e entre 2 ou 3 séries serão, portanto, escolhidas para contar histórias anteriores a que se passa atualmente na série. Não ficou claro porém quais histórias serão realmente contadas. Aguardar novas noticias é o que resta!

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.