sábado, 15 de junho de 2024

Dois acusados de tráfico de drogas são presos na Vila Califórnia

Renata Tiburcio

Na noite de terça-feira, 22/3, William Maya Beltrano, de 24 anos e Gustavo Oliveira dos Santos, de 20 anos foram presos acusados de tráfico de drogas. 

Na ação foram apreendidas duas pedras brutas de crack e os envolvidos foram detidos na R. Francisco Dias Negrão, Vila Califórnia em Ourinhos.

A equipe da Rocam em patrulhamento se deparou com os rapazes em uma moto Honda/Twister de cor vermelha placas de Ourinhos, com dois ocupantes em atitude suspeita, fez sinal de parada e o condutor não obedeceu, fugindo em alta velocidade.

Durante a fuga como consta nos autos o motociclista Willian dispensou um embrulho de cor amarelo, este que foi localizado e constatado tratar-se de duas pedras brutas de crack. Eles foram acompanhados pela Polícia Militar e detidos após cair.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os detidos, apenas o valor de R$ 70 reais com o condutor.

Diante dos fatos William Maya Beltrano e Gustavo Oliveira dos Santos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária onde autoridade plantonista determinou a prisão de Willian por Tráfico de drogas e Gustavo por Associação ao Tráfico de Drogas.

Gustavo negou saber que seu comparsa estava com drogas, alegando que apenas pegou uma carona.

A moto, dinheiro e as drogas foram apreendidas.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.