sexta, 24 de maio de 2024

Dois são detidos com crack, dinheiro, balança e espadas de “Samurai”

Da reportagem

Na manhã de terça-feira, 5, Aleanderson Gama de Souza, 19 anos e Valber Campos de Carvalho, 21 anos, foram detidos pela polícia militar na Rua Rinaldo Marcante, Vl Marcante em Ourinhos. Com eles foram encontrados drogas, dinheiro e em uma residência objetos usados para preparar drogas a serem comercializadas.

A equipe de policiais militares em patrulhamento abordou os rapazes que estavam em local com grande incidência de crimes envolvendo drogas e encontrou com Aleanderson duas porções de crack, R$ 155,00 em dinheiro e um aparelho celular. Valber tinha a quantia de R$ 94,00 e indagado, informou ter mais droga no interior da residência.

Após busca pelo local, foi localizada uma porção maior da mesma droga, uma faca que os mesmos utilizavam para fracionar a pedra maior, uma balança de precisão digital, um caderno com anotações das vendas e mais duas espadas tipo “samurai” e uma furadeira, que os mesmos informaram ter adquirido através da troca por drogas.

Aleanderson e Valber foram conduzidos a DISE onde foi registrado o flagrante de Tráfico de Drogas e em seguida conduzidos para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.