sexta, 24 de maio de 2024

Dois são detidos em boate com caminhonete roubada

Da reportagem

Claudio Américo Vicente, 55 anos, e Cesar Adriano Saia, 43 anos, foram detidos pela Polícia Militar na madrugada do dia 3/3, em uma boate na SP-270 em poder de uma caminhonete com placas de São Bernardo de Campos – SP com queixa de roubo.

Através de informações privilegiadas a Polícia Militar de deslocou até a boate nas margens da Rodovia Raposo Tavares onde abordou os ocupantes em posse de uma caminhonete modelo Nissan/Frontier XE 25 X2 cor prata com placas de São Bernardo do Campo/SP com queixa de roubo no fim da tarde do dia 2/3 na cidade de São Pedro – SP. 

No decorrer da ocorrência os militares localizaram dentro da caminhonete uma CPU, teclado, monitor, dois colchonetes, um vídeo game e ainda a quantia de R$ 452,00.

Questionados, os ocupantes negaram saber que o veículo era produto de roubo que foram contratados para trazer o carro até a cidade de Canitar onde entregaria para uma pessoa de nome “Fio”. Diante das circunstancias, Claudio Américo Vicente e Cesar Adriano Saia foram conduzidos ao Central de Polícia Judiciaria onde foram autuados em flagrante em seguida levados para a Cadeia de São Pedro do Turvo. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.