quinta, 18 de julho de 2024

Dois são presos acusados de tráfico de drogas no Jardim Santos Dumont

Publicado em 13 out 2015 - 12:21:16

           

Renata Tiburcio

O cabelereiro Johnny Ferreira Lima, 26 anos e o servente André Luiz Maciel, 19 anos foram presos na noite de ontem, 12/10 na Rua João Carlos Vieira dos Santos- Jardim Santos Dumont em Ourinhos com 11 porções de maconha e sete pinos usados para acondicionar cocaína vazios.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a Polícia Militar realizava o patrulhamento de rotina quando abordou uma pessoa que saia da casa de Johnny e André, local conhecido como ponto de vendas de drogas.

O suspeito detido foi revistado e nada de ilícito foi encontrado e ao ser indagado sobre o que estaria fazendo ali confessou que iria comprar drogas, diante da informação os Policiais adentraram na casa e durante buscas encontraram no quarto, dentro de uma caixa de sapatos 11 porções de maconha embaladas prontas para a venda, além de sete pinos vazios usados para acondicionar cocaína e varias embalagens plásticas dentro de uma lata de achocolatado.

Diante dos fatos Johnny Ferreira Lima e André Luiz Maciel foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária onde foram atuados em flagrantes pelo crime de tráfico de drogas em seguida levados para Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.