segunda, 15 de abril de 2024

Eduardo Novelli, do “SOS Alegria” recebe título de Cidadão Benemérito Ourinhense

Em seu pronunciamento no plenário, emocionado, o homenageado agradeceu a honraria e a cidade que acolheu esse projeto

 

Fernando Ribeiro

 

A Câmara Municipal de Ourinhos outorgou em sessão solene, o Título de Cidadão Benemérito Ourinhense a Eduardo Novelli. A honraria foi feita no Legislativo, na segunda-feira, 25/03.

Eduardo é um dos líderes do Projeto Doutores Palhaços, SOS Alegria, um grupo de voluntários que se traja de “enfermeiros palhaços” e divertem pacientes nos hospitais e outras entidades de Ourinhos e região há mais de duas décadas.

 

Eduardo Novelli com os vereadores Guilherme Gonçalves e Roberto Tasca, autores do Projeto

 

Em seu pronunciamento no plenário, Novelli emocionado, agradeceu a honraria e a cidade que acolheu esse projeto.

“Há mais de duas décadas, em 2003, iniciamos uma jornada de amor e compaixão levando alegria e esperança a tantas vidas que enfrentam momentos difíceis nos hospitais, asilos e orfanatos. Estar ao lado daqueles que mais precisam, levando sorrisos e conforto, tem sido a nossa missão e a nossa maior recompensa”, disse.

 

Integrantes do Projeto Doutores Palhaços

 

“Cada rosto iluminado por um sorriso, cada olhar que se enche de esperança ao nos ver entrar pela porta, é a confirmação de que estamos no caminho certo, de que o amor e a solidariedade são forças poderosas que podem transformar o mundo. Receber o título de cidadão benemérito de Ourinhos é um reconhecimento não apenas do meu trabalho, mas de todos aqueles que se uniram a mim nessa nobre causa. Agradeço de coração a todos os voluntários, apoiadores e colaboradores que tornaram possível levar adiante esse projeto tão especial”, prosseguiu o homenageado.

 

O Projeto foi aprovado por unamidade

 

“Que este título seja um símbolo do nosso compromisso contínuo em espalhar alegria, amor e esperança por onde passarmos. Que possamos continuar sendo instrumentos de paz e consolo para aqueles que mais necessitam. Obrigado, Ourinhos, por abrir as portas e os corações para nós. Que possamos seguir juntos, construindo um mundo melhor, um sorriso de cada vez”, finalizou Novelli.

 

O projeto foi aprovado por unanimidade e teve a autoria dos vereadores Guilherme Gonçalves e Roberto Tasca.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.