quinta, 18 de abril de 2024

Em 2023, ACE buscará ampliar apoio ao comércio e empresários de Ourinhos

Em declaração na última live da campanha Ano da Sorte, Robson Martuchi revelou o desejo de aumentar o prêmio da promoção anual.

 

Da redação

 

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) inicia o ano de 2023 com a intenção de tornar a relação com os empresários da cidade ainda mais estreita e prolífica. O presidente da instituição, Robson Martuchi, expressou na live do último sorteio “Ano da Sorte” a intenção de ampliar o apoio com ações pensadas para todos os setores.

De acordo com ele, a proposta da ACE é “continuar fazendo esse trabalho forte de representação da nossa categoria dos comerciantes, dos empresários e até mesmo da indústria de Ourinhos, porque a associação comercial também é capacitada para atender as indústrias, temos inclusive, vários associados deste setor, então a nossa expectativa é continuar forte neste âmbito”.

 

 

Em 2022 a instituição estreitou os laços com o setor público, realizando reuniões periódicas no intuito de transformar o comércio da cidade, trazendo mais atrativos para o consumidor de Ourinhos e região. O intuito dessas organizações é consolidar ainda mais a cidade como polo econômico da microrregião, fazendo com que o consumo na cidade seja ainda maior.

A perspectiva para o início de mais este ciclo é muito positiva. O foco deve ser a consolidação do aumento dos números do comércio e expansão das ações da ACE. O sucesso da campanha “Ano da Sorte” motivou o presidente da instituição a dizer que: “Para o ano que vem nós vamos assumir uma campanha bem maior que é para fazer os consumidores de Ourinhos e região gastarem em nossas lojas de rua.”

Para ter mais informações sobre a ACE Ourinhos, acesse o site www.aceourinhos.com.br ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.