domingo, 19 de maio de 2024

Em busca da sobrancelhas perfeitas

Já reparou como as sobrancelhas são um detalhe do rosto que pode mudar toda a nossa expressão facial? Alguém já se imaginou sem sobrancelhas? Creindeuspai!!!! As sobrancelhas dão vida e harmonia para todo o rosto e principalmente para o olhar. Por isso, devem seguir um formato que mais se adeque no seu rosto e que defina melhor sua expressão. Você sabia que quem tem o hábito de tirar demais esses pelos pode ficar com falhas ou até com os fios muito finos e escassos?

As sobrancelhas interagem com os olhos para definir como se percebe a emoção de uma pessoa. Sua grossura determina a intensidade da sua expressão e isso é possível graças ao uso de técnicas modernas e apuradas na execução do trabalho de um design de sobrancelha. 

Segundo a designer Elaine Souza, de Ourinhos, existem truques para deixar uma sobrancelha mais bonita e bem cuidada. Na hora de mexer nessa região, deve ser levado em conta o comprimento, a espessura e a angulação. “Esse tratamento estético facial é indicado para aquelas pessoas que nunca retiraram, para pessoas com o formato das sobrancelhas errado ou feio, e para aquelas que querem apenas mantê-las bonitas e harmoniosas”, conta. 

A procura masculina por este serviço também é muito grande, eles já descobriram que um “olhar 43” abre muitas portas! E todo mundo quer causar uma boa impressão! Elaine Souza também é especialista em micropigmentação, que visa corrigir as falhas da sobrancelha de forma harmoniosa e natural. Ela conta que as melhores técnicas a serem utilizadas em cada caso são decididas entre profissional e cliente. A especialista ainda dá algumas dicas essenciais para não cometer mais erros nem abusar da pinça!

 

Dicas: 

– Antes de buscar um desenho definitivo, busque a opinião de um especialista de design de sobrancelhas, eles com certeza saberão reconhecer qual formato fica melhor em seu rosto, respeitando a anatomia, visagismo e harmonia;

– Não se engane, melhor é ter uma sobrancelha bonita, discreta e natural;

– Respeite sempre o desenho de sua sobrancelha, não siga tendências ou modismos;

– Para as mulheres com sobrancelhas grossas, retire sempre os excessos para mantê-las “limpas”, Nunca afine;

– Mantenha o equilíbrio da cor das sobrancelhas com a cor do cabelo.

A Designer de sobrancelhas Elaine Souza inaugurou no sábado, 07/05, novas instalações no Shopping Mercadão de Ourinhos, box 37 e convida a todos para conhecer seu trabalho!

 

Veja abaixo os tipos de rosto e o tipo de sobrancelha que combina com cada um:

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.