sábado, 22 de junho de 2024

Em Salto Grande uma pessoa é presa acusada de tráfico de drogas

Renata Tiburcio

Daniel Rodrigues dos Santos, 30 anos, foi detido pela Polícia Militar na quarta-feira, 3, na Rua Santo Antônio, Vila São Paulo, em Salto Grande, acusado de tráfico de drogas. Durante ação militar foi apreendido um tijolo de maconha.

A Polícia Militar estava em patrulhamento quando avistou dois indivíduos realizando comércio de drogas em frente uma residência. Um deles, J. B. L., ao avistar a viatura policial tentou fugir do local mas foi pego com uma porção de maconha no bolso, além de duas facas em uma pochete. Indagado sobre a droga, respondeu que teria comprado de Daniel e pago a quantia de R$ 5,00.

Sendo assim, foi solicitado o apoio de outra viatura para uma diligência na casa do indiciado, onde foi possível encontrar dentro de uma cama “box”, um tablete de maconha pesando 0,581 kg.

Diante dos fatos, ambos foram apresentados na delegacia onde a autoridade determinou a prisão em flagrante de Daniel Rodrigues dos Santos, pelo crime de tráfico de drogas, encaminhando-o em seguida para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

J. B. L. foi liberado após o registro do Termo Circunstanciado.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.