terça, 23 de abril de 2024

Emanuel Motta volta à Ourinhos e é recebido com carinho pela população

Apesar de não ter conseguido o 1º lugar no The Voice, o menino de ouro foi recebido como Campeão

 

 

Marcília Estefani

 

 

 

 

Na segunda-feira, 10 de julho, o agora conhecido como ‘menino de ouro’ o cantor Emanuel Motta, chegou em Ourinhos após participar da grande final do The Voice Kids no domingo, 9. O garoto foi recebido por familiares, amigos e fãs, com uma surpresa no Recinto da FAPI.

Emanuel foi recebido na FAPI onde uma carreata o esperava

Emocionado, Emanuel agradeceu a todos, tirou muitas fotos e partiu para o centro da cidade, em cima de um caminhão de som, acompanhado pelos pais, Grilo e Adriana, do Secretário de Governo Caio Lima, amigos e imprensa local, além de uma grande carreata que percorreu as ruas da cidade.

Emanuel agradeceu a todos pelo imenso carinho que recebeu e continua recebendo

Para garantir a segurança e a ordem, a carreata foi acompanhada por uma viatura da GCM e dois caminhões do Corpo de Bombeiros que deu brilho especial à homenagem.

A carreata terminou na Praça Mello Peixoto, onde mais pessoas esperavam para parabenizar o cantor mirim e tirar fotos inéditas. Caio Lima conversou com Emanuel e o parabenizou pela trajetória brilhante.

Às 19h00 Emanuel tinha compromisso marcado no Ourinhos Plaza Shopping, onde também foi recebido com muito carinho pelo público.

O menino percorreu várias ruas da cidade junto a Caio Lima

 

NOVOS PLANOS – Junto ao pai, Ednilson Alexandre Motta, o ‘Grilo Motta’, 47 anos, músico profissional há mais de 30 anos, o menino já tem planos para um futuro bem próximo, e deve lançar sua carreira solo com um grande show e gravação de músicas autorais.

Segundo Grilo, Emanuel fará uma participação no 21º Festival de Música de Ourinhos na próxima semana como guitarrista, e fará um show especial na House Five no dia 12 de agosto.

“A gente pretende transformar o Emanuel num artista de grande porte nacional (…) no show ele vai cantar além do repertório que apresentou no The Voice, clássicos do rock, rock nacional dos anos 80, acompanhado de 4 músicos, dançarinos, um show bem diferente, bem legal”, conta Grilo.

Em entrevista ao Negocião, emocionado, Motta demonstrou o orgulho de ver o filho, que é a terceira geração de músicos da família, coroar a benção que ele e o pai receberam com o dom da música.

A venda de ingressos já está liberada através do site https://tixfun.com.br/evento/emanuel-motta-1689130466981×790119884824772600 que também está disponível no link da BIO da @housefiveclub

 

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO – Em uma postagem sua no Instagram, Emanuel falou da realização de um sonho ao tocar bateria no The Voice e agradeceu: “Sim, eu toquei bateria no The Voice Kids! Eu não tenho palavras pra descrever o quão incrível foi a sensação de tocar bateria e cantar nesse palco! Eu só tenho a agradecer”.

Emanuel toca guitarra, tem um bom conhecimento de piano, toca vários instrumentos de percussão, viola, cavaquinho, ukulele, contrabaixo, mas tem a bateria como sua paixão.

Pela primeira vez, um participante do The Voice Kids teve a oportunidade de tocar um instrumento no programa, e o pequeno Emanuel não simplesmente tocou, mas surpreendeu a todos com sua desenvoltura e performance.

 

GRANDE FINAL – A grande final da oitava temporada do programa The Voice Kids chegou ao fim no último domingo, 9 de julho, e foi acompanhada em Ourinhos por uma grande torcida, parte dela, que compareceu na Rua Cardoso Ribeiro e assistiu juntos o programa em um telão instalado ao lado do Ourinhos Plaza Shopping. Dali os ourinhenses vibraram, votaram, choraram e aplaudiram com respeito o resultado final, que consagrou Henrique Lima como o grande campeão da competição.

Ele representava o time do técnico Mumuzinho e recebeu 45% dos votos do público para obter o primeiro lugar. Henrique faturou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.