segunda, 17 de março de 2025
Publicado em 01 set 2015 - 05:19:31
Em tempos de oscilação na economia de todo o país, buscar capacitação para aumentar as vendas é fator primordial para as empresas. O Sebrae Inova é o programa do Sebrae-SP que reúne cerca de 600 soluções técnicas e de gestão para tornar as micro e pequenas empresas (MPEs) mais competitivas e eficientes.
Na região de Ourinhos, o Sebrae Inova já está disponível e no dia 16 de setembro acontecerá um encontro com empresários do setor da indústria de confecções em Fartura para divulgação das ações de assessoria técnica, com a demonstração do portfólio elaborado em parceria com o SENAI. O encontro acontecerá na Associação Comercial de Fartura e terá início às 19 horas.
Exemplo de como o Sebrae Inova é importante para o empreendedor, Maria Roseli Rodrigues Barbosa, proprietária da Mary Rose Confecções em Fartura, conta que já está contratando sua segunda assessoria técnica. “Tenho minha empresa há mais de 20 anos e buscar cursos de capacitação está sendo fundamental. Com a primeira consultoria aprendi a organizar melhor minha empresa e agilizar processos”.
A empresária disse que está planejando a longo prazo. “Estou arrumando a casa, pois estava muito desorganizada. A crise econômica existe, mas quando ela passar, estarei preparada”.
Assessoria técnica em confecção da modelagem foi a primeira ação contratada pela empreendedora. “Agora vou contratar a assessoria técnica na elaboração e adequação layout. Já estou aplicando o que aprendi e tenho certeza que as vendas vão melhorar”.
Os empresários que quiserem participar da reunião em Fartura devem ligar no Escritório Regional do Sebrae-SP de Ourinhos, telefone (14) 3326-4413.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.