terça, 21 de maio de 2024

Empresários do setor de confecções de Fartura poderão participar de reunião gratuita do Sebrae Inova

 

Em tempos de oscilação na economia de todo o país, buscar capacitação para aumentar as vendas é fator primordial para as empresas. O Sebrae Inova é o programa do Sebrae-SP que reúne cerca de 600 soluções técnicas e de gestão para tornar as micro e pequenas empresas (MPEs) mais competitivas e eficientes.

Na região de Ourinhos, o Sebrae Inova já está disponível e no dia 16 de setembro acontecerá um encontro com empresários do setor da indústria de confecções em Fartura para divulgação das ações de assessoria técnica, com a demonstração do portfólio elaborado em parceria com o SENAI. O encontro acontecerá na Associação Comercial de Fartura e terá início às 19 horas. 

Exemplo de como o Sebrae Inova é importante para o empreendedor, Maria Roseli Rodrigues Barbosa, proprietária da Mary Rose Confecções em Fartura, conta que já está contratando sua segunda assessoria técnica. “Tenho minha empresa há mais de 20 anos e buscar cursos de capacitação está sendo fundamental. Com a primeira consultoria aprendi a organizar melhor minha empresa e agilizar processos”.

A empresária disse que está planejando a longo prazo. “Estou arrumando a casa, pois estava muito desorganizada. A crise econômica existe, mas quando ela passar, estarei preparada”.

Assessoria técnica em confecção da modelagem foi a primeira ação contratada pela empreendedora. “Agora vou contratar a assessoria técnica na elaboração e adequação layout. Já estou aplicando o que aprendi e tenho certeza que as vendas vão melhorar”.

Os empresários que quiserem participar da reunião em Fartura devem ligar no Escritório Regional do Sebrae-SP de Ourinhos, telefone (14) 3326-4413.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.