terça, 23 de abril de 2024

Empresários ourinhenses ministram palestras na feira do empreendedor do SEBRAE em São Paulo

Outros donos de negócios da cidade também participaram como expositores

 

Da Assessoria

 

Acontece em São Paulo desde o dia 7/10 a Feira do Empreendedor do Sebrae/SP, considerada a maior feira de empreendedorismo no mundo. O empresariado de Ourinhos está muito bem representado no evento, através da participação de Alexandre Mariani, gestor do Grupo Nunes, que congrega as lojas Nunes Magazine, Sport Tennis, Spasso Esportivo, Elite Magazine e Tenerife e Patrícia Duarte, gestora do “Bolos lá de casa”, que palestraram no congresso.

 

 

Além deles, outros empreendedores da cidade estiveram presentes como expositores. A franquia “Bolo lá de casa” participou com um stand de vendas. A empresa Aline Neves Artesanato e a Loja Colaborativa Artesanatos prestigiaram a maior feira de empreendedorismo do mundo.

Com o tema “#FE22 – Empreender sem Limites”, este evento é gratuito e tem como intuito apresentar através das falas dos empreendedores experiências e cases de sucesso que visam inspirar e motivar outros empresários.

 

 

A palestra de Alexandre foi intitulada: “VENCENDO O MEDO DE VENCER – O que um PME pôde aprender com 2020 e 2021″. Ele apresentou experiências e aprendizados, e como afetaram seu comércio nestes dois anos de pandemia. A palestra ocorreu no sábado, dia 8/10.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na ACE Ourinhos e da campanha “Ano da Sorte”, acesse o site Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (aceourinhos.com.br), ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.