terça, 23 de julho de 2024

Enfim, cadela Cristal que estava desaparecida volta para casa

Publicado em 06 jul 2022 - 20:13:02

           

A tutora do animal chegou a mobilizar equipes para busca e distribui cartazes e postagens nas redes sociais

 

Marcília Estefani

Na manhã desta quarta-feira, chegou ao fim a busca pela cadela Cristal, que estava desaparecida desde o dia 2 de junho, após ser deixada na casa de uma amiga de sua tutora, Valéria de Moraes Oliveira, que foi prestar socorro à sua mãe.

 

A mulher imediatamente postou em suas redes sociais o relato que define o final das buscas e de todo o desespero para encontrar a poodle, que ficou por vários dias dentro do aeroporto.

“Quero aqui agradecer de coração a todas as pessoas q são envolvidas na Causa Animal ou não, ao Prefeito Lucas Pocay que se comoveu com as buscas e mandou roçar o aeroporto, a secretaria de segurança pública, a CGM ,polícia Ambiental, aos meninos do aeroporto q tanto ajudaram o Jean do aeroporto, e o secretário Mauricio Amorozini da secretaria do meio ambiente .A JAQUELINE. QUE A ENCONTROU. E NÃO ACEITOU RECONPENSA, CRAS 1 VILA SÃO LUIZ. A vereadora Nilce Araújo Garcia. Que correu muitos matos comigo, que esteve comigo sempre nos momentos mais difíceis falando de fé e perseverança. Minha eterna Gratidão.”, escreveu em sua rede social a tutora do animal.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.