sábado, 15 de junho de 2024

Envolvido em grave acidente na estrada do lixão, Neno continua hospitalizado

Da redação

Por volta das 18h do sábado, 4, o jovem Guilherme Barcilio de Deus, 24 anos, provocou um grave acidente envolvendo duas motos na estrada do ‘lixão’. Antônio Márcio Lourenço Diniz, Neno, 40, permanece internado na UTI em estado gravíssimo. Guilherme não resistiu e morreu na Santa Casa na noite de sábado.

Marcelo, amigo de Neno presenciou tudo. “Estávamos indo bater uma bola na chácara dos Correios quando Guilherme, que vinha no mesmo sentindo, surgiu em alta velocidade, Neno ao tentar virar para esquerda sentido ao clube foi atingindo violentamente pelo Guilherme, os dois bateram cabeça com cabeça, foi muito forte o impacto. Após a batida Neno foi arremessado ao chão e o outro ainda em cima da moto subiu na calçada e foi sendo arrastado. Foi muito violenta a batida nunca tinha visto algo parecido”, relatou.

As equipes do SAMU e o Resgate foram acionados e compareceram para socorrer as vítimas, ambas inconscientes.

Guilherme que havia passado por uma cirurgia no coração recentemente foi entubado ainda dentro da viatura do SAMU. Na batida Neno teve o dedo polegar decepado e assim que chegou na Santa Casa também teve que ser entubado.

Apesar de todas as tentativas das equipes médicas Guilherme não resistiu e morreu. Neno foi levado para a Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo para realizar uma tomografia, em seguida voltou e foi internado na UTI em coma induzido.

A Perícia e a Polícia Militar compareceram no local para registrar os fatos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.