segunda, 17 de junho de 2024

Equipe AABO Ourinhos Basquete é recebida na ACE Ourinhos

Durante a visita o presidente da ACE, Robson Martuchi, destacou a importância do esporte para o município

 

Da redação

 

A ACE Ourinhos recebeu a visita da equipe AABO Ourinhos Basquete. As atletas, equipe técnica e direção foram recepcionadas pelo Presidente Robson Martuchi e pelo Presidente do Conselho, Diógenes Correa Leite.

 

A ACE é apoiadora e incentivadora do Ourinhos Basquete, um projeto vencedor capitaneado pela empresária Beth Bressanin. “A ACE tem seu importante papel de promover o desenvolvimento da cidade no âmbito empresarial, mas também somos uma entidade que faz parte da sociedade de forma atuante e apoiar ações como o time da AABO também é promover o desenvolvimento de Ourinhos”, ressalta Martuchi.

 

 

O Presidente da ACE destacou a importância do esporte. “Com o esporte, aprende-se trabalhar em equipe, valorizar as conquistas e crescer com as derrotas. Esforço, dedicação, comprometimento, valores que são determinantes para uma vida de sucesso”.

 

 

A empresária Beth Bressanin agradeceu o apoio da ACE. “Com muita alegria, recebemos o apoio e parceria da ACE, essa instituição séria e tão respeitada em nossa cidade. Robson Martuchi, hoje o atual presidente da ACE, sempre foi um apoiador, sempre que precisei de algo, de alguma forma ele estendia a mão, não somente para nosso basquete, mas para qualquer ação que eu resolvesse fazer. Então, para nós é motivo de muito orgulho estarmos aqui e quero também agradecer o Diógenes Correa Leite que sempre nos apoiou e incentivou. São grande amigos que acreditam no trabalho sério e de resultados que estamos fazendo para nossa cidade”.

 

Por fim, Robson reafirmou o apoio e parabenizou pelo time vencedor. “Estamos sempre de portas abertas. Podem contar com a ACE e toda nossa equipe. O nome de Ourinhos está sendo levado por vocês em todo o Brasil e isso nos deixa com enorme orgulho”.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.