sábado, 22 de junho de 2024

Equipe AATIO/SEMESPOR Ourinhos estreia com êxito na Liga de Volei Adaptado Paulista

Da redação

No último domingo, 29, em Campos Novos Paulista as equipes da AATIO/SEMESPOR Ourinhos estreou com o pé direito na LIVAP (Liga de Voleibol Adaptado Paulista). Os ourinhenses terminaram em primeiro lugar em todas as categorias na rodada inicial da liga. 

Atualmente, o voleibol adaptado ourinhense conta com três equipes, uma feminina e uma masculina composta por atletas com mais de 60 e uma feminina composta por atletas de 50 a 59 anos. Sem contar que nas categorias acima de 60 anos masculino e feminino, Ourinhos defende o título da liga, já que sagrou-se campeão em 2014. 

No primeiro jogo a equipe feminina de 50 venceu de virada a equipe de Marília por 2 sets a 1. Foi um jogo muito equilibrado, cada ponto foi muito disputado. Já no segundo a equipe de 60 venceu novamente a equipe de Marília por 2 sets a zero. 

Na terceira partida a equipe masculina jogou com Campos Novos e perdeu por 2 sets a 1. Mas, Ourinhos ficou com os pontos da partida porque a equipe adversária não jogou com atletas da faixa etária acima de 60 anos.

O próximo compromisso das equipes ourinhenses pela LIVAP será no próximo mês. O Professor Milton Jr. enalteceu as equipes pelo bom desempenho nessa primeira rodada. “Tivemos algumas dificuldades. Voltamos aos treinos há duas semanas atrás e também tivemos alguns desfalques que poderia comprometer o desempenho. Porém novamente a gana de representar Ourinhos sobressaiu e os obstáculos foram superados”, complementou. 

A coordenadora Madalena Grandini Saraiva, agradece o empenho e disposição de todos os atletas ourinhenses e também lembrou que este ano o JORI (Jogos Regionais do Idoso) será novamente em Ourinhos e o município vai em busca do Hexacampeonato dos jogos. 

“Agradecemos a AATIO (Associação dos Amigos da Terceira Idade de Ourinhos) por arcar com as despesas financeiras da participação das equipes ourinhenses nesta liga. Estendemos os agradecimentos a Prefeitura, e a SEMESPOR e a Secretaria Municipal da Educação pelo suporte e pela valorização dos atletas da melhor idade”, concluiu.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.